segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Pocky Game!

                     Hey minna-san!
                    Esse é o primeiro post de 2013! Uhuuuu! Bem, vamos direto ao assunto. Estava falando com uma amiga minha, e ela comentou sobre esse ''Pocky Game", e eu resolvi pesquisar. Primeiramente, Pocky é o nome de um "biscoito" japonês, que é recoberto por chocolate, e costuma aparecer em diversos animes (como propaganda, claro).
  <-  Isso é o Pocky!
                       Você precisa de: Uma caixa de Pocky (não precisa ser necessariamente o Pocky, pode ser qualquer outro biscoito que pareça uma vareta) e duas pessoas, ou um grupo de número par.
                              Basicamente, o jogo é assim:
                     1- Pegar duas pessoas que estejam dispostas a brincar.
                     2- Compre uma caixa de Pocky, pegar uma "vareta'' (Pocky) da caixinha.
                     3- Coloque um dos finais na boca de um, e do outro.
                     4- Eles começarão a comer, até que o palito vai diminuindo, diminuindo. Se os dois participantes continuarem, seus lábios irão se tocar. Se isso acontecer, antes de algum deles, quebrar o palito, eles vão se beijar. Se alguém quebrar o beijo (afastando-se, ou quebrando o palito) ele perde o jogo.
                     Só advirto que, esse jogo, pode causar ciúmes a pessoas presenciando-o. Então tomem cuidado ao escolher seu parceiro! ( Também é uma ótima desculpa, se você está dando uma de cupido)
                     Heheh, pra mim, é aquela famosa cena de "A dama e o vagabundo" que eles vão comendo e comendo o mesmo fio de espaguete, até que eles se beijam! Só que, a diferença é que, esse jogo, usa-se o Pocky, e não um espaguete. Eu sugiro (e recomendo) escolher uma menina e um menino. Mas, neeeem! Já vi muitos vídeos de pessoas do mesmo sexo fazendo isso. Se procurar no Youtube, vai achar muitos explicando e mostrando pessoas fazendo.
                   
                                          Créditos a todos os blogs que já falaram sobre isso.

Beijos com gostinho de Pocky!
Tata 

Um comentário: